1. Introdução
  2. A Base de Como Perdemos Peso
  3. Como Calcular Sua Necessidade Calórica
  4. Quantas Calorias Consumir Para Perder Peso
  5. O Ritmo Ideal Para a Perda de Peso
  6. Como Perder Meio Kilo de Gordura
  7. Escolhendo os Alimentos Certos
  8. O que NÃO Comer
  9. O que Você Deve Comer
  10. Proteina
  11. Gordura
  12. Carboidratos
  13. Bebidas
  14. Criando Uma Dieta
  15. Exercicio
  16. Exercicios Aerobios
  17. Exercicios Anaerobio
  18. Mitos e Lendas
  19. Produtos e Aparelhos
  20. O Aspecto Mental do Emagrecimento
  21. Mantendo Sua Dieta
  22. "Tudo Em Moderação"
  23. Acompanhando Seu Progresso
  24. Como Manter Sua Perda de Peso
  25. Emagreça Com GARANTIA
  26. Links

O que você deve consumir para perder peso

Uma palavra: equilíbrio.

Se a perda de peso tem sido sua meta por mais de 5 segundos, é impossível que você nunca tenha ouvido falar de uma variedade de dietas diferentes que só permitem ou restringem determinados tipos de alimentos ou apenas alguns grupos alimentares. Dietas com pouco carboidratos, sem carboidrato. Baixo teor de gordura, sem gordura. Dieta do tipo sanguíneo. Dietas que dizem que você só pode comer frutas ou sopa de repolho (não estou inventando nada disso!). Pense em uma comida, em um grupo alimentar ou de um nutriente, e é mais provável que existe uma dieta dedicado a isso.

Você também vai descobrir que, na maioria dos casos, há uma semelhança que estes tipos de dietas têm em comum... dinheiro. Um novo livro está à venda, uma adesão é oferecida, muitos produtos de emagrecimento estão a venda. De certa forma, dinheiro esta sendo feito encima de você.

Por outro lado, os médicos e os professionais em nutrição com absolutamente nada para vender, todos recomendam uma dieta equilibrada. Claro, eles também recomendam evitar os tipos de alimentos que eu mencionei sobre o "o que não comer", mas, depois: equilíbrio. Evite apenas as coisas ruins, e comece a abundância de coisas boas.

Isso significa que a sua perda de peso (e de seu regime a partir deste ponto) deve consistir de quantidades significativas de nutrientes. Você estará recebendo todas as suas calorias a partir de proteína, gordura e carboidratos. Apesar de tudo, o seu corpo realmente precisa de uma quantidade significativa de todas as 3.

Agora é hora de saber quanto de cada uma e que alimentos consumir para obtê-los.

Proxima página.. A importância das proteínas