1. Introdução
  2. A Base de Como Perdemos Peso
  3. Como Calcular Sua Necessidade Calórica
  4. Quantas Calorias Consumir Para Perder Peso
  5. O Ritmo Ideal Para a Perda de Peso
  6. Como Perder Meio Kilo de Gordura
  7. Escolhendo os Alimentos Certos
  8. O que NÃO Comer
  9. O que Você Deve Comer
  10. Proteina
  11. Gordura
  12. Carboidratos
  13. Bebidas
  14. Criando Uma Dieta
  15. Exercicio
  16. Exercicios Aerobios
  17. Exercicios Anaerobio
  18. Mitos e Lendas
  19. Produtos e Aparelhos
  20. O Aspecto Mental do Emagrecimento
  21. Mantendo Sua Dieta
  22. "Tudo Em Moderação"
  23. Acompanhando Seu Progresso
  24. Como Manter Sua Perda de Peso
  25. Emagreça Com GARANTIA
  26. Links

Quantas calorias você deve consumir em ordem para começar a perder peso?

Pronto para fazer o emagrecimento acontecer? Bom, porque é isso que estamos prestes a fazer. Agora que você tem uma boa estimativa de suas necessidades caloricas diárias, é hora da parte divertida.

Vamos chamar essa primeira parte "A Experiência" e da segunda parte "O Ajustamento." Lembre-se, seu objetivo aqui é perder peso, o que significa consumir abaixo do número de calorias necessárias. Para fazer isso, exige-se seguir passos bastante simples ...

A Experiência


1. Comece consumindo (comendo) o estimado das calorias necessarias que foi calculado usando suas especifições por dia, todos os dias. Seja o mais preciso possível. Se a sua VD foi 2500 calorias, e você comer 2459 ou 2527, não se preocupe.

2. Basta chegar o mais próximo a 2500 (ou seja qual for o seu número foi estimado), e comer esse mesmo número de calorias todos os dias. (Obviamente, você pode usar um Contador de Calorias, ou simplesmente olhar quantas calorias tem alguma coisa atras da embalagem de tal produto.) Faça isso por uma semana ou duas (ou três).

3. Pesar-se sempre pela manhã (com o estômago vazio) cerca de uma vez por semana.

Depois de fazer os 3 passos acima, é só uma questão de avaliar os seus resultados a partir da experiência e, em seguida, manter até que a adaptação aconteça. Veja como:

Ajustamento

Você acaba mantendo o seu peso? Se assim for, isso significa que você está realmente consumindo sua necessidade calórica. Para perder peso, começar a consumir menos 500 calorias por dia.

Por exemplo, se sua necessidade calórica foi estimada a 2500 calorias, a experiência mostrou que você manteve seu peso consumindo esta quantia, você agora deve começar a consumir 2.000 calorias por dia em seu lugar. Se a sua necessidade calórica for 3500, consume 3.000 calorias por dia. O que quer que seja, subtrair cerca de 500 e começar comendo consistentemente esse número de calorias por dia. Fazendo isso, vai estar num déficit calórico (você estara 500 calorias abaixo da sua necessidade calórica por dia) o que significa que a experiencia está funcionando. Tradução: A perda de peso vai continuar a acontecer.

Você acaba ganhando peso? Se assim for, isso significa que a sua estimativa de necessidade calórica por dia é alta demais ou você pode ter apenas ter consumido mais do que o estimado da sua necessidade calórica por dia. Está bem, relaxa. O que você precisa fazer agora é começar a consumir menos 500 calorias por dia e, depois, repetir a experiência com este novo número de calorias. Se a estimativa da sua necessidade calórica por dia era elevado demais ou você acabou acidentalmente consumindo calorias demais, isso não interessa. Basta começar a consumir menos 500 calorias por dia do que você acabou consumindo, e repetir a experiencia tudo de novo com este novo valor. Em seguida, basta voltar aqui, dependendo de seu peso,e siga as instruções necessárias na parte do Ajustamento. (Se você ainda ganha peso, você deve seguir estas instruções tudo novamente. Se você manter peso, você deve seguir as instruções acima. Se você perder peso, você deve seguir as instruções abaixo.)

Você acaba perdendo peso, à velocidade de cerca de meio kilo a 1 kilo por semana? Se assim for, parabens. A experiencia está funcionando direitinho, e a perda de peso está acontecendo no ritmo ideal precomendado. Meio kilo a 1 kilo por semana é perfeito. Continua a consumir este número de calorias por dia a partir deste ponto. Se alguma vez chegar um ponto em que você para de perder peso e apenas começa a manter o peso (pequena chance, mas ainda possível), ou se você confirmou com certeza de que você não obteve perda de peso em todas, pelo menos, 3 semanas seguidas, vêm direto de volta aqui e siga as instruções na parte de ajustamentos abaixo: o que fazer quando você acaba apenas mantendo o seu peso.

Você acaba perdendo peso, à taxa de 2 quilos ou mais por semana? Provavelmente vai ser muito raro, se todas as informações acima foi seguido corretamente, mas se você perder 2 quilos ou mais por semana ou mais, você pode estar perdendo peso demais. Bom, esse resultado "pode ser" normal para a pessoa acima de peso (obesos) , especialmente no início. Se você se enquadra nessa categoria e está perdendo peso a esta velocidade, você provavelmente pode ignorar isto. No entanto, você pode definitivamente ainda seguir as instruções abaixo, de qualquer forma. Se você não se encaixa na categoria "obeso mórbido" e ainda esta perdendo peso nesse ritmo por mais de um par de semanas, em seguidas, as chances são que a estimativa de calorias necessarias foi um pouco baixo ou você acabou acidentalmente consumindo calorias a menos do que deveria. De qualquer forma, relaxe. Existe uma solução simples. Essa solução é a de adicionar cerca de 250-300 calorias para a sua necessidade calórica diária e, em seguida, basta repetir a experiencia denovo com este novo valor calórico. Dependendo do seu peso desta vez, siga as instruções necessárias na parte de Ajustamento.

Agora, é provavelmente um bom momento para lembrá-lo sobre as 3 formas de conseguir os resultados que faz a experiência funcionar. O método dessa pagina usa apenas dieta para obter resultados. Esta é uma maneira perfeitamente normal de perder peso. No entanto, poderia fazer a mesma experiência com exercício e sem dieta (embora, um pouco mais dificil). Para fazer isso, você só tem que queimar mais 500 calorias com ajuda de exercício, em contraste com as instruções acima, que diz para você reduzir suas calorias por 500 atraves de dieta.

Obviamente, a melhor maneira de o fazer seria uma combinação de ambos. Por exemplo, você poderia consumir menos 250 calorias e queimar mais 250 calorias por dia atraves de exercício. O déficit de 500 calorias continua.

O que deve fazer?

Bem, eu recomendo seguir todas as instruções acima como é, ou seja, você estará perdendo peso através de dieta. Este método irá causar perda de peso, à taxa de cerca de meio quilo por semana. Então, eu recomendo adicionando alguns dias de exercício por semana em cima disso. Isto provavelmente irá resultar em perto de meio quilo perdido adicional por semana. Isto significa que a combinação das duas vai resultar em até 1,5kg perdido por semana, que é absolutamente perfeito. É na minha opinião e dos profissionais mais qualificados a forma ideal para perder peso.

Proxima página.. A taxa ideal de perda de peso.